COMPARTILHAR

Gilclér Regina“Você pode abrir seu coração pra fazer a mudança!”.

 

No ano de 1858, mais precisamente no mês de setembro, Henry Fawcet, um jovem inglês de 20 anos de idade, ficou cego dos dois olhos quando seu pai, acidentalmente, descarregou a espingarda enquanto caçavam.

 

 

Antes da tragédia, Henry era um rapaz inteligente, ambicioso e com um grande futuro diante de si. Depois do acidente, encheu-se de desespero.

 

 

Contudo, uma coisa o salvou: Como amava profundamente o pai e sabia que ele ficara quase louco por causar tanto pesar ao filho, a única forma que Henry encontrou de preservar a sanidade mental de seu pai foi escolher a esperança em lugar do desespero.

 

 

Fingia ter interesse pela vida, quando na verdade queria desistir de tudo. Quando o desespero lhe oprimia o coração, Henry fazia de conta que tinha esperança de ainda ser um cidadão útil.

 

 

 

Então algo estranho aconteceu. O fingimento tornou-se realidade! Foi como se tivesse exorcizado os maus pensamentos.

 

 

Perseguiu a carreira que havia escolhido. Foi eleito para o Parlamento e mais tarde, a pedido de Gladstone, primeiro-ministro da Inglaterra, foi encarregado de chefiar o sistema postal e telegráfico britânico.

 

 

O que o salvou foi o amor de filho que Deus colocou em seu coração!

 

 

Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.