COMPARTILHAR

IMG_5629No último final de semana EF Itaunense levantou a taça de campeão na categoria juvenil
Nas próximas semanas as categorias Iniciante, Pré Mirim e Mirim do Circuito Itaunense de Futsal 2015 disputam vaga na final da competição. A programação de jogos válidos pela fase semifinal destas categorias foi estabelecida entre os representantes das equipes que participaram da Assembleia de Clubes, realizada na última semana do mês de julho. Com a aprovação de todas as equipes participantes da fase semifinal, a programação de jogos ficou da seguinte forma:

 
Sexta-feira (07/08) – Semifinal
LOCAL: Ginásio Hélio do Carmo Maciel (Itaunense)
18h30: EF Itaunense x Tropical TC (Categoria Iniciante Masculina)
19h20:Tropical TC x EF Itaunense (Categoria Pré Mirim Masculina)

 

 

Dia 14/08 (sexta-feira) – Semifinal
LOCAL: Ginásio do SESI
18h30: SESI x Líder Esportes (Categoria Iniciante Masculina)
19h20: Líder Esportes x Praça de Esportes JK (Categoria Pré Mirim Masculina)
20h10: Prefeitura Carmo do Cajuru x Praça Esportes JK (Categoria Mirim Masculina)
Pela Mirim o primeiro jogo da semifinal foi realizado na sexta-feira, dia 31 de julho, entre CEPLT e EF Jadir Marinho. A vaga na final ficou com o EF Jadir Marinho, que venceu a partida por 3 a 2.

 

 
Final da Categoria Juvenil

Na última sexta-feira, 31 de julho, o Ginásio Alexandre Corradi (na Praça de Esportes JK) recebeu a final da Categoria Juvenil. Disputaram o título EF Itaunense e o ACBD Itatiaiuçu. No tempo normal o placar ficou em 3 a 3, levando a decisão para os pênaltis. A vitória ficou com a Escolinha de Futebol do Itaunense, que venceu a disputa de pênaltis por 2 a 1. Os goleiros foram destaque no jogo, além das belas defesas no tempo regular eles ainda ajudaram suas equipes ao defenderem pênaltis.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.