COMPARTILHAR

Sem títuloO telespectador da cidade de Itaúna, flagrou uma perseguição na madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida Jove Soares, no Centro de Itaúna. As imagens mostram um carro em alta velocidade na avenida, perseguido por uma viatura da Polícia Militar (PM). Um carro que seguia sentido contrário é quase atingido. Durante o vídeo ainda é possível notar o barulho de tiros.

 
A perseguição foi de madrugada e teve início na Avenida Jove Soares, no Centro de Itaúna. A PM informou que o motorista do carro estava fazendo uma manobra conhecida como “cavalinho de pau” e não obedeceu a ordem de parada. Ele jogou o carro contra os militares durante a fuga. A PM reagiu e atirou.
O condutor, de 20 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Gonçalves e já teve alta. Um jovem, de 25 anos, que estava no carro também foi preso. No carro, a PM encontrou três buchas de maconha.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Itaúna para serem ouvidos. Os policiais que atiraram estão detidos no quartel. De acordo com a PM, o passageiro já tem antecedentes criminais.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.