COMPARTILHAR

IMG_1944Evento reuniu várias pessoas na Praça da Estação

 

 
Uma forma de homenagear através de belas canções, este foi o intuito da Gerência de Cultura para comemorar o dia dos pais. Na sexta-feira, 7 de agosto, várias pessoas participaram da “Seresta no Museu” realizada na Praça da Estação. Além do show do grupo “Os Seresteiros”, as pessoas puderam visitar o Museu Municipal Francisco Manoel e se deliciar com tropeiro e espetinho.

 

 

 

Para José Alves a data foi comemorada de maneira especial: “Estou gostando muito. É bom sentar aqui e ouvir essas músicas que fizeram parte da minha história. Trouxe a minha esposa e fiquei feliz com a homenagem”. Antônio Duarte também ficou animado: “Nossa missão é de grande responsabilidade. E um evento como esse nos deixa muito emocionados. Lembrei dos meus filhos que já estão adultos e também do meu querido pai, que já faleceu”. Durante o evento vários brindes foram sorteados pelo Gerente de Cultura, Luiz Parreiras e equipe.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.