COMPARTILHAR

Comercio1Os consumidores itaunenses aproveitaram os últimos dias da promoção “Pai: O Melhor Presente” e foram as compras para garantir o melhor presente. Foi possível perceber uma grande movimentação nas lojas que participaram da promoção. Ao todo, 97 lojas distribuíram cerca de 22 mil cupons.

 

Para o empresário Paulo Lúcio, a promoção atraiu os consumidores que tiveram bastante interesse em participar da promoção. “Achei bem legal e positiva. Os clientes demonstraram interesse em comprar por conta da promoção”, declarou. Dênia, comerciante do segmento de roupas, também comentou que foi positiva a realização da promoção. “Foi muito bom. Teve um bom resultado nas vendas. O retorno foi bem interessante para a loja”, destacou.

 

Uma grande movimentação ocorreu no último sábado (08/08) nas lojas de Itaúna. Para o diretor de Comunicação, Marketing e Eventos da CDL Itaúna, Júlio Fernandes, “as entidades e o comércio local buscam cada vez mais criar atratividade para atender bem as necessidades dos consumidores itaunenses e da região”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.