COMPARTILHAR

IMG_1758Os moradores do bairro Garcias e região agora contam com mais assistência de saúde. O PSF do local agora oferece atendimento odontológico para a população. O serviço começou na última semana e o local recebeu todo o cuidado para que a estrutura do consultório de odontologia fosse montado. A dentista Marta Vilaça atenderá todos os dias (segundas, terças, quintas e sextas-feiras no horário de 7 às 11h e nas quartas-feiras no período da tarde, no horário de 12 às 16h).

 

 

De acordo com a Gerente de Odontologia da Prefeitura de Itaúna, Brígida Drumond, são feitas triagens e avaliações para que os atendimentos sejam agendados: “Serão atendidos casos de urgência e emergência, e os casos serão atendidos de acordo com a necessidade. Os grupos de riscos também serão atendidos como crianças, idosos, gestantes e hipertensos.”

 

 

Outros postos de saúde (Centro Social Urbano, Cidade Nova e Caic) também oferecem atendimentos odontológicos, além da Policlínica Doutor Ovídio: “Esses locais oferecem a estrutura necessária para a implantação dos consultórios. Nosso objetivo é levar atendimento de qualidade para o bem-estar da população”, finalizou Brígida.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.