COMPARTILHAR

cirurgia-plastica-terceira-idadeO objetivo do programa “Academia ao ar livre” é incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos e saírem do sedentarismo
Vai ficar mais fácil manter a forma em Itaúna (MG). O programa “Academia ao ar livre”, que está sendo implantado pela Prefeitura, vai levar, gratuitamente, atividades físicas aos idosos e à população em geral, com a linha ATI (Academia para Terceira Idade).

 
A expectativa é que em breve a academia esteja funcionando plenamente. O intento da prefeitura de Itaúna, por meio dos produtos da Ziober Brasil – pioneira na fabricação das academias ao ar livre no País – é cultivar na população o hábito da prática de atividades físicas diárias para garantir o bom funcionamento cardíaco, reduzir a obesidade e melhorar as condições de saúde. A iniciativa também busca oferecer à população a possibilidade de se exercitar de forma gratuita, garantindo o bem-estar.

 
A Ziober Brasil está presente em todos os estados do Brasil com mais de 15 mil academias instaladas em diversos municípios e, também, na América Latina e na Europa.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber se essa parceria é fruto de um processo licitatório ou das relações pessoais dos administradores públicos?

Comments are closed.