COMPARTILHAR

resgate-bombeiros-acidente-carreta-carroVeículo caiu em ribanceira de aproximadamente 100 metros. (Foto: Divulgação PMR)

 

 

Noé de Paula de 86 anos Delegado aposentado, morreu na manhã desta terça-feira (18), depois de cair com o carro em uma ribanceira na MG-431 próximo a Itaúna. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima seguia pela rodovia, quando próximo ao km 73, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. “A ocorrência foi por volta de 8h15 da manhã e os Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram já constataram o óbito. O local ficou isolado para realização da perícia”, contou o soldado da PMR, Luís Gustavo Santos Silva.

 

 

A vítima, identificada como Noé de Paula é natural de Santa Luzia, mas vivia em Itatiaiuçu. Ele era delegado de polícia já aposentado. O corpo foi levado por uma funerária local.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.