COMPARTILHAR

usiminasA exposição cultural “A vida é mais!”, patrocinada pela Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, recebida dentro da programação do projeto Xerimbabo Usiminas, estará de portas abertas para receber o público visitante a partir do dia 24 de agosto. Além do trabalho exposto no Centro de Biodiversidade da Mineração Usiminas, a mostra traz mais uma atração para fomentar a arte na região. No dia 29 de agosto acontecerá uma oficina de pintura em aquarela com a artista plástica Magda Libânia, evento com inscrições abertas.

 

Serão formadas duas turmas com 20 participantes cada, uma no turno da manhã, das 8h às 10h e outra turma à tarde, das 14h às 16h. Como as vagas são limitadas vale a pena se antecipar e garantir a inscrição gratuita pelo telefone (31) 3572-4136.

 

Criatividade, relaxamento e deixar fluir a imaginação fazem parte da proposta da artista Magda Libânia para a oficina de aquarela dentro das atividades da exposição cultural.

 

Magda Libânia

Artista plástica, com uma vasta experiência de mais de três décadas, principalmente com decoração, pinturas artísticas, restauração e ilustrações, Magda atua também como professora de desenho e pintura.

 

No Projeto Xerimbabo Usiminas a artista encanta o público com suas obras desde 2007, sendo que há três anos, juntamente com outros nove artistas, assina as obras que compõem a mostra cultural dentro das atividades do Xerimbabo, aliando cultura, educação e meio ambiente em ricos trabalhos que auxiliam na construção intelectual de milhares de visitantes.

 

Informações

Os detalhes dos eventos desta edição estão disponíveis no hotsite do projeto: www.usiminas.com/xerimbabo. Para falar com a secretaria do projeto, basta ligar para o telefone (31) 3572-4136.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.