COMPARTILHAR

Após duas apresentações de sucesso, onde Maria Helena Corgozinho surpreendeu a todos com sua força interpretativa, volta em cartaz o espetáculo musical “O Grande Amor”, com direção de Marco Antônio Lara, em única apresentação no sábado dia 22 de agosto, às 20 horas na “Sala de Espetáculos Morel Mendonça Meireles”.

 

fundacao
Quem ainda não assistiu ao espetáculo, não pode deixar de verificar o talento de Maria Helena. E quem ainda não conhece o teatrinho de bolso montado na Casa do Idoso, da Fundação Frederico Ozanan de Itaúna, não pode deixar de conferir mais este espaço cultural da cidade, um local bem apropriado para uma apresentação musical intimista com é o caso deste show.
No palco, Maria Helena Corgozinho se mostra uma cantora madura, que desfila com graça e segurança um repertório repleto de emoções, verdadeiros poemas de grandes compositores da Música Popular Brasileira.

 
No Show, a cantora é acompanhada ao violão por Lúcio Guimarães e ao piano por Gleider Guimarães, que fazem aumentar o brilho do espetáculo pela alta qualidade dosinstrumentistas.

 
O espetáculo investiga as várias faces do amor, através de belas canções de Ari Barroso, Tom Jobim, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Ivan Lins e Noel Rosa, dentre outros.

 
Ingresso: RS 10,00.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.