COMPARTILHAR

IMG_0201Ação foi realizada para auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde e serventes das Unidades de Saúde

 

 
A Gerência de Medicina da Prefeitura de Itaúna, realizou na quarta-feira,12/08, uma capacitação para os funcionários das Unidades de Saúde do Município. Agentes comunitários de saúde, auxiliares de enfermagem e serventes participaram da ação como forma de mostrá-los o quanto o trabalho que exercem é importante. O prefeito de Itaúna, Osmando Pereira da Silva, e o vice-prefeito, Antônio de Miranda, a Secretária Municipal de Saúde, Ângela Gonçalves do Amaral, o Secretário Adjunto de Saúde, Rosse Andrade, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia, e a Gerente de Medicina, Carla Souza, participaram do evento.

 

 

O funcionário Samuel Lago da Controladoria da Prefeitura de Itaúna ministrou uma palestra sobre motivação no trabalho e também falou sobre sua experiência de vida. O prefeito Osmando Pereira da Silva falou da importância do trabalho realizado pelos servidores: “Fico muito feliz de termos esse exército que é a linha de frente do nosso trabalho. Vocês são muito importantes porque levam também o serviço público, atendimento e orientação à população”, disse Osmando. A Gerente de Medicina, Carla Souza falou sobre os direitos e deveres dos auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúdes e serventes das Unidades básicas de saúde.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.