COMPARTILHAR

IMG_0450Terreno que era utilizado para peladas recebeu várias intervenções. Obra foi inaugurada durante o Governo Itinerante

 

 

Atletas do Núcleo Municipal Jadir Marinho inauguraram na sexta-feira, 21/08, o Campo Society do bairro. A intervenção no local foi realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços. O espaço, apelidado de Campo do Cascavel pela população, é utilizado para peladas de futebol há muito tempo, entretanto o terreno era irregular e não havia nenhuma estrutura.

 
O Secretário de Esportes e Lazer Faiçal Chequer Filho agradeceu a presença das crianças e pediu a colaboração de todos para manter o Campo Society do bairro Jadir Marinho sempre cuidado. “Agradeço ao Secretário de Infraestrutura e Serviços, que com rapidez e competência conseguiu realizar todo esse trabalho aqui, agradeço ao Prefeito também, por toda a liberdade que ele nos dá e pelo apoio, com muita coragem ele vem desenvolvendo esse maravilhoso trabalho aqui em Itaúna, muito me honra fazer parte dessa equipe. Agradeço a presença de todos aqui e que todos ajudem a cuidar deste espaço”.

 
Além de receber traves, alambrado e as demarcações do campo, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços realizou a limpeza do local e está manilhando um córrego que passa ao lado. O Prefeito Osmando Pereira falou sobre a importância do espaço na promoção do esporte. “Quero cumprimentar de forma muito especial nossos atletas, o instrutor, todas as crianças dessa região do Jadir Marinho, Santa Mônica e Centenário e o Faiçal Filho, nosso Secretário de Esportes, que com uma equipe mínima e com poucos recursos realiza um trabalho extraordinário, levando as crianças e adolescentes de Itaúna a prática sadia do esporte, para ter uma condição de vida melhor”.

 
Osmando comentou ainda sobre a importância da obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços. “Também quero parabenizar o nosso Secretário de Infraestrutura, Sérgio de Castro, pelo carinho com que está fazendo as coisas. Nós estamos muito contentes, é uma obra muito simples, porém, muito importante, pelo carinho que ela foi feita e pelo nosso desejo de ver essas crianças praticando esporte. Tudo o que fazemos é assim. Vejam bem como está ficando bonito aqui. Eu quero pedir o compromisso de cada um, de cada criança que nos ajude a manter a cidade limpa e melhor”.

 
Os peladeiros de plantão do Jadir Marinho agora têm um campinho de verdade para os jogos de final de semana e fim de tarde. O Campo Society do bairro Jadir Marinho foi entregue durante a realização do Governo Itinerante na região. A intervenção no local foi um pedido dos moradores. No fim da tarde de sexta-feira várias crianças já aproveitavam o Campo, com a tradicional pelada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.