COMPARTILHAR

Sem títuloA Polícia Civil apreendeu cerca de oito quilos de maconha e 120 gramas de cocaína na tarde desta terça-feira (25), em um sítio próximo a cidade de Itaúna. O suspeito de 30 anos foi preso no momento em que tentava vender parte do material. De acordo com a Polícia Civil, ele estava sendo investigado há três meses. Outras investigações irão continuar em mais bairros da cidade.
Durante a tarde desta terça-feira, os policiais realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas. Durante campana realizada pela equipe, o homem flagrado comercializando a droga. Ele fugiu e após buscas na casa do suspeito e em um sítio que ele alugava para a prática do tráfico, os policiais encontraram 8,1 quilos de maconha e 120 gramas de cocaína. De acordo com os delegados Weslley Amaral e Diego Almeira, o investigado atuava nos bairros Parque Jardim e Santanense.
Os delegados ainda confirmaram que as investigações irão continuar. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Confira a reportagem abaixo.

 

 

 

 

Fonte: G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.