“Ganhar dinheiro é muito bom… Ser escravizado por ele é uma doença”.
Nos últimos tempos, assumir que gosta de dinheiro tem se tornado algo estranho, você é olhado como se tivesse uma doença contagiosa.
Dinheiro é bom… A pessoa que nega isto é mentirosa e incoerente, pois é com ele que se pode prover educação e saúde para a família, que o governo de um país desenvolve projetos para o bem-estar de uma população.
Se o dinheiro é necessário para que tudo seja realizado, por que tratá-lo como um demônio?Alguns dizem que ele é a raiz de todos os males.O amor ao dinheiro é que é a raiz de todos os males.
As pessoas não o possuem, mas são possuídas por ele. Feliz é o país que tem muitos produtores de riqueza… Por consequência o governo tem a chance de ajudar os menos favorecidos…
Uma onda de hipocrisia e mediocridade tenta denegrir a imagem dos bem-sucedidos. Trata-se de uma inversão de valores, confundem inveja com consciência social. Pessoas que adoram ser sustentadas pelos privilégios governamentais. Ganhar dinheiro é muito bom… Ser escravizado por ele é que se torna uma doença.
Gilclér Regina