COMPARTILHAR

unnamed-3Dilemas de uso em excesso de redes sociais é tema da peça

 

 

O sucesso dos palcos e da região estará em cartaz na cidade de Itaúna. Vem aí o espetáculo “Até que Face ou Zap Zap nos separe, nos una ou nos mate”. A comédia será apresentada no dia 8 de outubro, sábado, às 21h, no Teatro Sílvio de Mattos.

 

 

A peça teatral narra com muito humor os dilemas de um casal que tem a vida virada de cabeça para baixo depois de caírem no Facebook e no Whatsapp acontecimentos comprometedores e bizarros do passado. De forma bem engraçada, o espetáculo revela e nos faz refletir sobre algumas consequências que podem ser causadas pelo uso exagerado das novas tecnologias e redes sociais.

 

 

O espetáculo traz diversos personagens engraçados que representam o comportamento cotidiano de muitos de nós. Um espetáculo divertido para quem utiliza e também para quem não tem interesse, mas conhece alguém que não vive sem “o face ou zap zap”.

 

 

A comédia tem a direção de Emília Marcílio e autoria de Bruno Félix. Os personagens desta peça prometem cativar o público presente que vai se identificar e rir bastante. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Loja GRUM (Antônio Corradi, n° 62) ao lado do supermercado Rena, no valor de R$15. A classificação indicativa será para maiores de 14 anos. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.