COMPARTILHAR

image003Entre os dias 22 a 25 de setembro de 2016 ocorreu no Jóquei Clube de São Paulo o Shimano Fest, o maior festival de bicicleta da América Latina. Dentro da programação do evento aconteceu o Shimano Short Track, com a participação dos principais atletas do Brasil. E na categoria Elite Feminina a atleta Isabella Lacerda deu um show e se sagrou campeã da prova pelo segundo ano consecutivo.

 

 

A competição foi em formato short track, sendo 20 minutos e mais duas voltas no circuito de 1,1km totalmente plano, porém com vários obstáculos construídos pela organização. Os atletas participaram de uma tomada de tempo individual com uma volta no circuito sábado, 24, onde classificaram os 20 melhores tempos para as finais que aconteceram domingo, 25, pela manhã.

 

 

Isabella Lacerda, atleta da Equipe LM/Sense, comenta sua vitória:

 

 

“Consegui fazer o melhor tempo na tomada de tempo e isso aumentou bastante a minha confiança para a final no domingo, onde larguei forte e me mantive na ponta até o final da prova, conseguindo pelo segundo ano consecutivo a vitória do Shimano Fest Short Track. Estou muito feliz com minha performance e pela vitória.”

 

 

Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil/ RooDol

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.