COMPARTILHAR

Esporte especializado é valorizado pela nova administração
Com o objetivo de apoiar e valorizar o esporte especializado, promovendo a participação da mulher nos torneios e competições organizados no Município, a Secretaria de Esporte e Lazer recebe neste final de semana centenas de atletas para a disputa do II Torneio de Futsal Feminino. A competição será realizada no Poliesportivo José Bosco de Freitas, que fica na Praça de Esportes de Santanense, em dois dias, sábado, 29 de janeiro, e domingo, 30.

 

 

Nove equipes foram inscritas para disputar o Torneio. Itaúna será representada pelo Flamengo. A competição também terá times de cidade como Betim, Divinópolis, Pará de Minas, Bom Despacho e Luz. “Eventos como esse, além de incentivar a prática de atividades físicas, promove o intercâmbio entre as cidades e seus atletas”, afirmou Skarlat Horrana, organizadora do Torneio.

 

 

As equipes foram inscritas em três chaves. Serão classificadas a primeira colocada de cada grupo e a segunda melhor lugar geral. No sábado, 28, as disputam começam às 16h40. No domingo, data da final, os jogos têm início às 09h. Haverá premiação das atletas campeãs às 17 horas com a participação do secretário municipal de Epsortes e Lazer, Gustavo Dornas Barbosa.

 

 

O Ginásio Poliesportivo fica na Alameda José Honório, s/nº., Santanense. A entrada é de graça.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.