COMPARTILHAR

O fenômeno Patrulha Canina e a peça teatral “Masha e o Urso” prometem encantar as crianças

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos abre as portas e recebe crianças de todas as idades neste sábado, 04 de fevereiro, para o espetáculo infantil “Patrulha Canina – O Show”, a partir das 15h30. Ryder, um menino de dez anos de idade, é o protagonista da peça teatral. Líder de uma equipe brincalhona formada pelos heróicos cãezinhos Marshal (Dálmata), Skye (Cockapoo), Rubble (Buldogue inglês) e Chase (Pastor alemão), o garoto une diversas habilidades, como o trabalho em grupo, o bom humor e o espírito de proteção, para divertir e interagir com o público.

 
Os ingressos antecipados podem ser comprados na Loja Claro e no Subway. Os valores são R$ 50 (inteira), com meia entrada garantida aos estudantes e idosos, com idade superior a 60 anos, devidamente identificados. Bilhetes estarão disponíveis também, no Teatro Sílvio de Mattos, que fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

 
Mais atrações

 
A abertura do espetáculo será com personagens da série de desenho animado “Masha e o Urso”. A produção é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra a amizade entre uma pequena menina e vários animais, com destaque para o paciente Urso. Ela vive perto de uma floresta e, como não consegue ficar longe de enrascadas, sempre é protegida por seu grande amigo peludo, que já trabalhou em um circo e aprendeu a fazer mágica e acrobacias.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.