COMPARTILHAR

Competição movimenta fim de semana na Praça de Esportes de Santanense e reafirma compromisso da Prefeitura com o esporte especializado

 

 

Nove times, totalizando 87 atletas, acompanhados de 12 integrantes das comissões técnicas, participaram do II Torneio de Futsal Feminino de Itaúna, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, no último fim de semana. As partidas foram disputadas no Poliesportivo José Bosco Freitas, em Santanense, no sábado, 28, e domingo, 29.
A equipe “Largadas”, de Lagoa da Prata, saiu como a grande campeã da competição. O segundo lugar ficou com as meninas do “So La”, de Divinópolis, enquanto Bom Despacho garantiu a terceira posição. Os três primeiros colocados receberam troféus, medalhas e bolas de futsal como parte da premiação.

 

 
Itaúna foi representada pelas garotas do “Flamengo” e conquistou o oitavo lugar, seguida pelo Futminas, de Divinópolis, em nono. Também participaram os times de Luz; o “Orange” e o “Carioca”, de Betim; e a equipe de Pará de Minas, que ficaram, respectivamente, em quarta, quinta, sexta e sétima posições.

 

 
O apoio da Prefeitura ao esporte especializado já é uma realidade e está entre as prioridades do secretário, Gustavo Dornas Barbosa. A organizadora do II Torneio de Futsal Feminino de Itaúna, Skarlat Horrana, afirma que o resultado foi muito positivo e destaca a importância do intercâmbio entre as cidades. “A competição proporcionou a divulgação e o incentivo à modalidade. Agradecemos aos participantes, patrocinadores, apoiadores e torcedores. Foi esse conjunto que garantiu o sucesso do evento”, afirmou Skarlat.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.