COMPARTILHAR

Moradores comemoram melhorias aguardadas há mais de 20 anos

 
Reivindicação antiga dos moradores do bairro Vitória, a pavimentação da rua Serjobes Marinho foi tratada como prioridade pela nova administração municipal. O prefeito Neider Moreira acompanhou a execução dos trabalhos nesta terça-feira, 31 de janeiro, e reforçou o compromisso em atender a demanda de todas as regiões da cidade.

 

 

“Há mais de 26 anos a população aguarda por essa intervenção. Junto com o asfalto, a Prefeitura vai garantir a instalação de sarjetas para escoamento da água da chuva, meio-fio em toda a via, sinalização horizontal e vertical, além da construção de calçadas”, adiantou o prefeito.

 

 

Maria Marlene Lara e Agmar das Costa Resende, comerciantes no bairro, comemoraram as obras. “Eu achei que fosse morrer e não ia ver esse asfalto na rua. Tínhamos um problema com a poeira e a falta de estrutura. Agora, nosso bairro está tendo a atenção que merece”, analisaram.

 

 

Ao todo 725 metros da rua Serjobes Marinho, no bairro Vitória, receberam nova pavimentação. A Prefeitura de Itaúna e o Ministério da Cidades investiram R$ 264.734,79 para realizar as obras, que começaram segunda-feira, 30, com previsão de término nos próximos 40 dias. “O asfalto já está pronto, agora é preciso deixá-lo secar para promover as outras melhorias”, explicou o projetista da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Enivaldo Felipe.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.