COMPARTILHAR

Cerca de 150 pessoas poderão ser beneficiadas com ligação da rede de água

 

 

Problemas da região conhecida como “Mamonal”, próximo ao bairro Vitória, foram tratados em reunião realizada no gabinete do prefeito Neider Moreira nesta segunda-feira, 30 de janeiro. O chefe do Executivo recebeu representantes da Associação dos Moradores do Recanto dos Colibris, para ouvir as demandas do povoado e buscar, junto das lideranças comunitárias, soluções para questões que se arrastam há anos.

 
Durante a audiência com o prefeito, o presidente da entidade, Luiz Lage de Faria, e o vice, Wagner Aparecido Melo, abordaram as prioridades daquela população, sendo a principal delas, reivindicação já antiga, o abastecimento de água. Participaram do encontro o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Alisson Diego Batista Moraes, e o vereador Giordane Alberto.

 

 

Regularização do chacreamento

 
Os líderes comunitários foram orientados em relação às providências que devem ser adotadas pelos proprietários para regulamentar a situação do loteamento. A Prefeitura dará todo o apoio, no que se refere aos trâmites legais. A partir da regularização, a rede de água poderá ser ligada.

 
Para avaliar as condições do loteamento, o SAAE realizará nos próximos dias uma vistoria técnica, conforme acordado durante a reunião com o prefeito e o gestor da autarquia. “Estamos trabalhando para solucionar a falta de água encanada naquela comunidade e empenharemos todos os esforços para atender às demandas. As providências beneficiarão cerca de 60 famílias, o que corresponde a aproximadamente 150 pessoas”, comenta Alisson Diego.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.