COMPARTILHAR

Concorrência prevê também 20 Food Truck, em cinco dias de festa, no circuito da Jove Soares

 

A Prefeitura anunciou processo licitatório para conceder direito de uso de espaço público para a exploração comercial de alimentos e bebidas durante o Carnaval 2017, entre 24 e 28 de fevereiro. A licitação, na modalidade pregão presencial, está marcada para o dia 09, com abertura da sessão às 08h30, horário limite para a entrega dos envelopes, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço é rua Manoel Zacarias, 194, bairro das Graças.

 
O certame é aberto às micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas físicas autônomas devidamente registradas no Município sede de sua residência. Serão licenciadas 20 barracas, em formato piramidal, com lona branca tencionada e antichamas, balcões e iluminação internas. Além dessas, o processo também vai ratificar as permissões para o funcionamento de 20 “Food Truck”, carros para a comercialização de comidas e bebidas.

 
Os interessados em participar devem apresentar documentos que comprovem o objetivo social compatível com o objeto do certame, o que será verificado na fase de habilitação. O edital, com todas as informações está disponível em

http://www.itauna.mg.gov.br/site/resources/licitacoes/2017012716032000000026301_pregao-006-16-pp-me—concessao-barracas.pdf

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.