COMPARTILHAR

26 alunos recebem informações sobre atendimento de excelência

 

 

Direito do Consumidor foi o tema abordado pelo coordenador-geral do Procon de Itaúna, Erick de Carvalho Machado, na última sexta-feira, 27. A palestra, baseada em assuntos estudados pelos alunos do Senac, foi ministrada com o objetivo de orientar os jovens aprendizes, que já estagiam em empresas locais, e convidá-los a promover atendimentos eficientes em suas áreas de atuação.

 
O encontro abordou também os deveres dos fornecedores. “Foi um evento muito dinâmico e instrutivo, em que os alunos se mostraram bastante interessados. O atendimento de excelência é aquele que respeita o consumidor em todos os momentos de compra e pós-compra”, comentou Machado.

 
O Procon de Itaúna está localizado na Rua Péricles Gomide, nº 166, Centro (junto ao SINE). Os telefones de contatos são 3241-2202 e 3241-3166. Mensagens eletrônicas podem ser enviadas para o e-mail procon@itauna.mg.gov.br.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.