COMPARTILHAR

Prefeito Neider Moreira dá as boas vindas ao Subtenente Wilson Geraldo de Oliveira

 

 

O prefeito Neider Moreira recebeu na tarde da última sexta-feira, 27 de janeiro, no Gabinete, o Subtenente Chefe da Instrução do Tiro de Guerra – TG 04-009, Wilson Geraldo de Oliveira, que assumiu o comando da divisão por dois anos, a partir de janeiro de 2017. A visita foi acompanhada pelo Subtenente Instrutor do TG 04-009, Wagson Fernandes Pinheiro.

 
Neider reforçou a importância do entrosamento entre Prefeitura de Itaúna e o serviço militar, enaltecendo a força das instituições. “O Exército Brasileiro e a sociedade têm nos Tiro de Guerra uma experiência de sucesso, representada pela Prefeitura e as centenas de jovens cidadãos que ingressam no serviço militar anualmente. Essa parceria sólida faz parte da história e formação cívica do povo itaunense há mais de 70 anos, com profundas ramificações na nossa sociedade”, afirmou Neider.

 

 
Na oportunidade foi apresentado o modelo de convênio vigente entre a Prefeitura de Itaúna e o Tiro de Guerra. O documento tem validade de quatro anos e a renovação está prevista para o ano de 2018.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.