COMPARTILHAR

Projeto Dançando e Encantando é iniciado nos bairros Garcias, Lourdes e Irmãos Auler

 
Aulas de balé são a aposta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para incentivar a arte e promover a atividade especializada. Relançado em fevereiro, o Projeto Dançando e Encantando tem o objetivo de, além de ensinar a dançar, proporcionar ambientes de convivência saudável entre as crianças e suas famílias, fomentar a disciplina e prática de atividade física e incentivar a autoestima dos pequenos bailarinos.

 

 

Idealizado por Kátia Tavares Ramalho, bailarina profissional, formada pelo Palácio da Artes e professora de Balé há 26 anos, o Projeto Dançando e Encantando já atendeu há mais de 500 crianças, desde a sua primeira aula.

 

 

“É uma alegria poder proporcionar um projeto tão sério para Itaúna. As crianças ficam muito felizes e motivadas a cada nova coreografia aprendida, a cada limite superado. Fazemos apresentações em uma série de eventos locais, e também temos o nosso próprio Festival, no final do ano letivo. É uma festa de fantasias, cores, muita gratidão, música e dança”, encanta-se a professora.

 

 
Inscrições abertas e vagas limitadas

 

 

Durante todo o mês de fevereiro, às terças e quintas-feiras, os pais dos alunos e de crianças interessadas em ingressar no mundo o balê, podem procurar os Centros Comunitários dos bairros Garcias (das 9 às 11h); Lourdes (das 15h30 às 17h30) e Irmãos Auller (das 18 às 20h) para fazerem as inscrições. Podem participar meninos e meninas, com idades entre 6 e 14 anos.

 

 

Mais informações pelo telefone 3243.6650.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.