COMPARTILHAR

Secretaria Municipal de Esportes prevê a realização de 1.437 jogos em mais de dez modalidades

 

 
Redução de gastos aliado à prestação de serviços de qualidade à população. Essa foi a proposta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ao abrir ampla concorrência para a realização do processo de contratação de nova empresa especializada em arbitragem esportiva. Realizado em março, o pregão recebeu 11 propostas e a mais vantajosa para o Município foi declarada vencedora do certame.

 

 

O novo contrato sofreu uma redução de 14% no valor, em relação a 2016. O custo diminuiu de R$ 294.990,00, no ano passado, para R$ 253.000,00, em 2017.

 

 

Este ano, conforme calendário definido pela Prefeitura, está previsto a realização de 1.437 jogos, em mais de 10 modalidades, sendo 205 disputas para o futebol de categoria de base; 371 jogos de futsal de categoria de base; 206 jogos para o futebol categoria adulto; 55 jogos para o futsal categoria adulto; 350 confrontos para os Jogos Escolares de Itaúna – JEI; 110 enfrentamentos para a Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei; e 140 jogos para demais eventos e apoio. Também estão previstos 12 turnos para as modalidades individuais disputadas no JEI: quatro turnos para o atletismo; um para a Natação; dois para o Skate e dois para o Xadrez, além de um turno para o Atletismo; um para a Corrida de Rua e um para a Natação em eventos diversos e de apoio.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.