COMPARTILHAR

A partir desta terça-feira (4), quatro radares entrarão em operação em rodovias do Centro-Oeste de Minas. Eles já estão ligados desde a última terça-feira (28), funcionando em modo educativo sob responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG).

 
Os equipamentos de controle eletrônico foram instalados em seis pontos da MG-050 em Itaúna, Carmo do Cajuru e Divinópolis. Em Itaúna está no Km 90. Em Carmo do Cajuru, nos Km 110,1; 114,8 e 116,6 e há também no Km 123,6 e 138,3 em Divinópolis.

 
A partir de agora, serão autuados os veículos que excederem a velocidade de 60 km/h, máxima permitida da via. Os trechos onde estão localizados os dispositivos foram sinalizados com placas alertando sobre a velocidade máxima permitida.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.