COMPARTILHAR

Novo presidente da Associação destaca importância na união de esforços na busca de melhorias para a região
O vice-prefeito Fernando Franco, representando o prefeito Neider Moreira, empossou, na noite desta quarta-feira, 20 de abril, os novos membros da Associação de Moradores do Bairro São Geraldo, Vila Washington e Chácara do Quitão. A solenidade de posse, nas dependências do Centro Comunitário, contou com a presença de vários moradores da região, do secretário municipal de Assistência Social, Élvio Marques, e do vereador Antônio de Faria Júnior, o Da Lua, secretário da mesa diretora da Câmara.

 
A eleição foi realizada no dia 05 de março, sendo escolhida pela população a chapa encabeçada por Robson Debique de Oliveira. Ao discusar, o novo presidente abordou a importância da união da comunidade e disse que dará voz a todas as necessidades, exercendo o papel de mediador entre os órgãos públicos e os bairros que a Associação engloba. “Precisamos aumentar a participação popular e a consciência sobre o exercício da cidadania. Estamos empenhados em buscar, junto à Prefeitura e ao Legislativo, melhorias para todos. Agradeço imensamente a confiança em mim depositada”, resumiu.

 
Robson vai trabalhar ao lado da vice, Maria Eustáquia de Morais, da primeira-secretária Cleonice Alves Coelho, e da segunda, Maria Rosilene Andrade, além dos tesoureiros Jarbas Caetano Moreira e Vicente Camilo da Rocha. Os conselheiros fiscais efetivos são Roscimara Donizete de Assis, Joaquim Antunes de Oliveira e Antônio José Faria Júnior, que têm na suplência Regina Maria Bernardes Spínola, Célio Costa de Morais e José Batista de Menezes.

 

 
Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.