COMPARTILHAR

O título de campeão da II Copa Thiago Sat de Futebol 7 Society ficou com o Real Santo Antônio, que venceu o Arena FC nos dois jogos da final. No primeiro confronto o placar ficou em 03 x 01 e na finalíssima, disputada nessa segunda-feira (28), o Real venceu por 02 x 01, de virada.

 

 

O troféu de melhor goleiro ficou com o Felipe Henrique, do Real Santo Antônio. O time também levou o troféu de atleta destaque, com o Flávio Pacu e de melhor técnico, com o Rafael Gonçalves.

 

 

A competição contou com a participação de 208 atletas, em 13 equipes, e teve como objetivo incentivar as boas relações entre desportistas e dirigentes, respeitando e oferecendo oportunidade de lazer e entretenimento à população.

 

 

Além do Real e do Arena, participaram da competição: Peixe Frito, América, Idealy, Guerreiros, Dourada, Sagrada Família EC, Capa’s, Reina, Tropical Tênis Clube, Serrinha e Magnus.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.