COMPARTILHAR

Ao todo clube trouxe para casa 12 troféus, de campeão, artilharia, melhor goleiro e melhor técnico

 

No domingo (03) o Tropical Tênis Clube ergueu a taça de campeão em todas as categorias nas quais disputal a JB Cup de Futsal 2017, realizada no ginásio do Sesi Divinópolis. Na categoria sub 15 o Tropical sagrou-se campeão após vencer o Colégio Integral por 05 a 03. A equipe ainda levou o troféu de melhor goleiro com Gabriel Cícero e de melhor técnico com Thaís Pereira.

 

 

No sub 13 a decisão foi nos pênaltis. Após empataram por 02 a 02, o clube itaunense não errou nenhuma cobrança e trouxe para casa mais uma taça de campeão, além do título de melhor técnico, com Guilherme Ferreira.

 

No sub 11 e no sub 09 o resultado não foi diferente. No primeiro o resultado final foi Tropical 03 x 02 Líder, mais o título de artilheiro com o João Vitor, melhor goleiro com Anthony Eduardo e melhor técnico com Nelson Júnior. No sub 09 também teve coleção de troféus, além do primeiro lugar, a equipe teve o Maxwell como melhor goleiro e Gabriel com a artilharia da competição.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.