COMPARTILHAR

Medida adotada pela Prefeitura visa mais conforto e segurança para usuários

 

 

Garantir mais segurança e conforto para os usuários dos ônibus que atendem à zona rural. Esse é o objetivo do acordo firmado pela Prefeitura de Itaúna com a concessionária de transporte coletivo, que, a partir de domingo, 1º de outubro, passa a operar no Terminal Rodoviário. A medida abrange todas as linhas que percorrem os distritos e povoados: Angicos, Brejo Alegre, Cachoeirinha, Marques, Paulas, Retiro dos Farias e Santo Antônio da Serra.

 

A iniciativa do Governo de Itaúna retira os pontos principais das proximidades do Mercado Municipal. Nas imediações do imóvel, que é particular, desativado devido à interdição pela Polícia Civil, em atendimento à recomendação do Ministério Público, os passageiros não têm as mínimas condições para o embarque e desembarque.

 

Com a mudança, as pessoas que utilizam o transporte coletivo para os deslocamentos da área urbana para a rural e vice-versa, passam a contar com local coberto e assentos, banheiros e serviços, de lanchonetes e táxis. A empresa responsável pelo serviço público vai pagar taxa de administração pelo uso do Terminal Rodoviário e os recursos oriundos dessa obrigação serão investidos em melhorias na estrutura do local.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.