COMPARTILHAR

Na noite de 16/11/17, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando os militares receberam informações que havia uma motocicleta Honda/Bros de cor preta estacionada na Praça Dr Augusto Gonçalves e que o veículo seria furtado. Após rastreamento, os militares localizaram a motocicleta, constatando tratar-se de produto de furto. Durante monitoramento, os policiais visualizaram dois indivíduos embarcando no citado veículo, sendo procedida a abordagem dos indivíduos, identificados como J.H.D.S., de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Ao ser questionado, J.H.D.S. relatou aos militares que adquiriu a motocicleta no bairro Irmãos Auler pela quantia de R$ 1.500,00.

 

Em continuação à ação policial, os militares realizaram buscas na residência do autor, sendo encontradas no interior da caixa de descarga do banheiro, 14 pedras de crack, além de diversas embalagens plásticas. O autor foi preso em flagrante delito e o menor infrator apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e motocicleta recuperada.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.