COMPARTILHAR

Iniciativa da Prefeitura garante espaço para artesãos, produtores rurais e artistas na avenida Jove Soares

 

 

Criada pela atual administração municipal com o objetivo de garantir espaço aos trabalhadores de variados segmentos para exposição e venda de produtos, além de apresentações culturais, a Feirart já tem data marcada para começar. A partir de 05 de maio, o trecho da avenida Jove Soares entre as ruas Aurélio Campos e Pedro Coutinho, no entorno da Praça José Flávio de Carvalho estará estruturado para receber os artesãos, produtores rurais e artistas cadastrados, das 07h às 17 horas. A Prefeitura e os expositores estão na fase final dos preparativos para o lançamento da iniciativa. A feira funcionará todos os sábados, oferecendo ao público mercadorias diversificadas, como hortifrutigranjeiros, verduras, legumes e frutas, defumados e pastéis. A feira funcionará todos os sábados.

 

 

A Feirart foi instituída por meio de projeto de lei encaminhado à Câmara a partir de proposta feita ao Executivo pelo vereador Joel Márcio Arruda. À frente da iniciativa está a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. De acordo com o gestor da pasta, Diógenes Vilela, a medida cria condições para a comercialização dos vários itens produzidos na cidade, contribuindo para a geração de emprego e renda e, garantindo ao mesmo tempo, lazer às famílias. A Feirart vai reunir também exibições de artes cênicas e circenses, música, literatura, circo, entre outras manifestações. E, ainda há vagas para os interessados em apresentar os trabalhos. Mais informações podem ser obtidas em contato pelo telefone 3241-1212 (Ramal 310).

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.