COMPARTILHAR

Militares da 51ª Cia PM realizavam Operação Policial pelo Bairro parque Jardim Santanense na tarde de 27/04/18, quando abordaram um indivíduo identificado como N.M.S., de 19 anos e após ser realizada busca pessoal, foi encontrado em um de seus

bolsos, 01 pino de cocaína. N.M.S., no momento da abordagem, saía da residência de D.T.F., de 21 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas. Os militares realizaram buscas na residência e no morador D.T.F., localizando uma bucha de maconha, que se fracionada, renderia aproximadamente 30 cigarros da substância, uma balança de precisão, R$ 220,00 em dinheiro e 47 pedras de crack, embaladas separadamente e prontas para serem comercializadas. Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido na ação exitosa da Polícia Militar.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.