COMPARTILHAR

Festival tem como proposta principal a valorização dos funcionários

 

 

A Prefeitura de Itaúna, por meio do Instituto Municipal de Previdência – IMP – deu início aos preparativos para a Mostra de Talentos dos Servidores Municipais. O objetivo da ação é valorizar os funcionários da Prefeitura e das autarquias, o próprio IMP e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, dando a eles a oportunidade de apresentar os dons artísticos.

 

 

A proposta principal é estimular a criatividade dos servidores, seja no artesanato, pintura, escultura, fotografia, música, dança, literatura, poesia, desenho e humor, entre outros segmentos. Poderão participar efetivos, comissionados, designados, contratados e também estagiários. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de junho, por meio de formulários, validados no Espaço do Servidor/IMP, situado na Rua João Cerqueira Lima, 167, Centro. As fichas e regulamento estão disponíveis na página oficial da Prefeitura de Itaúna.

 

 

 

A Prefeitura divulgará em breve a data da Mostra de Talentos. As apresentações serão no Teatro Sílvio de Mattos, localizado no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.