COMPARTILHAR

Veículo vai transportar mais 120 alunos da rede pública na zona rural diariamente

 

 

O Município de Itaúna recebeu na manhã da última quarta-feira (13) um ônibus para ampliar a assistência à educação e reforçar a qualidade do transporte dos alunos da rede pública na zona rural do município. Atualmente, são atendidos diariamente pelo transporte cerca de 1.200 alunos. Com a nova aquisição serão atendidas aproximadamente mais 120 crianças.

 

 

Durante o ato que formalizou o recebimento do ônibus para Itaúna, o prefeito Neider Moreira anunciou a liberação do veículo que ficará à disposição da Secretaria Municipal de Educação, para oferecer mais conforto aos alunos. O ônibus possui 59 lugares, sensor de ré e elevador.

 

 

O veículo foi destinado por intermédio do deputado estadual Gilberto Abramo, em atendimento a um pedido da vereadora Gláucia Santiago. A entrega foi oficializada em ato público na sede da prefeitura. A parlamentar entregou as chaves ao prefeito Neider Moreira e reforçou o compromisso em continuar contribuindo com o Executivo na busca de melhorias para a cidade.

 

 

Prefeitura Municipal de Itaúna – Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.