COMPARTILHAR

Espetáculo é beneficente, com renda revertida à família das trigêmeas do bairro de Lourdes

 

Música e poesia estarão reunidas no palco do Teatro Sílvio de Mattos, no sarau “Em Cantar Versos”, na próxima sexta-feira, 29. O espetáculo tem à frente o Grupo Reverso, composto por Carmélia Cândida, Fonte Boa, José Roberto Pereira, Marcilene Tavares, Marta Morais, Nadir Lino e Titina Valadares. E contará com as participações especiais de Antônio Rachid, Dani Andrade, Irmãs Silva, Zezinho Cândido e Wilsinho da Floresta.

 

 

A apresentação está marcada para 20 horas. Os ingressos custarão R$ 10 na bilheteria da sala de espetáculos. A renda será destinada à família das trigêmeas do bairro de Lourdes, que, nascidas recentemente, têm motivado grande mobilização da sociedade, a fim de arrecadar recursos para ajudar os pais na aquisição de itens essenciais aos cuidados com os bebês.

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

 

 

Prefeitura Municipal de Itaúna – Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.