COMPARTILHAR

Mobilização faz parte do contexto da campanha “Eu Amo Meus Avós”

 

Avós com carinho. Com este lema, a CDL Itaúna realizou na terça-feira (10/07) na Praça Dr. Augusto Gonçalves, ação para chamar a atenção da população quanto a importância dos avós no contexto familiar. A atividade foi apoiada pela ACE Itaúna, Sindicomércio e pelo Centro de Convivência do Idoso.

 

 

A entidade convidou avós que participam de atividades no Centro de Convivência do Idoso, para que, segurando uma placa pedindo um abraço, pudessem receber um carinho especial das pessoas. A proposta desta ação foi para que a população valorize a história de avós que, construíram a história de suas famílias.

 

 

A ação teve adesão de centenas de pessoas que passaram pela Praça Dr. Augusto Gonçalves, reservando um momento para abraçar e conversar com os avós que participaram.

 

 

Redes Sociais

Nas redes sociais, a ação que foi registrada e publicada pelas entidades através de filme, tem obtido grande alcance dos internautas, que compartilham e comentam sobre a iniciativa que foi inusitada.

 

 

A Federação das CDLs de Minas Gerais (FCDL-MG) e a Confederação Nacional das CDLs (CNDL), deram destaque a ação realizada pela CDL Itaúna, compartilhando o resultado em suas redes sociais para todo estado e país.

 

 

“Foi uma bela ação realizada. Desperta na gente o sentido de que devemos nos preocupar sempre com quem amamos. Principalmente nossos avós. Fiquei muito feliz de participar e poder abraçar estes avós tão carinhosos”, destaca a estudante Bruna Diniz.

 

 

Outras ações

 

Uma série de ações está programada pela CDL Itaúna para o mês de julho, em comemoração ao ‘Dia dos Avós’. Além desta, realizada com a comunidade, as pessoas poderão acompanhar no Facebook das entidades envolvidas e no canal TV Associar no Youtube, filmes com histórias de avós que são exemplos de vida na construção de sua família.

 

 

A promoção #EuAmoMeusAvós acontece no comércio de Itaúna. Ao todo, quinze avós serão sorteados para que possam participar de uma semana de atividades como palestras sobre cuidados com o corpo, salão de beleza, ensaio fotográfico, almoço comemorativo, entre outros.

 

 

A campanha tem o patrocínio das empresas Cleire Restaurante, Hotel Lago do Sol, Hotel Fazenda Granja Glória, Salão Mônica, Niara Veloso Fotografia, Alessandra Cabeleireiros, Ângela Rocha, Supera e Unimed Itaúna, além do apoio do Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.