COMPARTILHAR

Execução das obras requer interdição do trecho entre o Fórum Mário Matos e a rua Melo Viana; motoristas poderão descer a Silva Jardim normalmente

 

 

A partir de segunda-feira, 23 de julho, a Prefeitura de Itaúna dará continuidade à pavimentação do entorno da Praça Doutor Augusto Gonçalves. O cronograma seguirá com a segunda etapa, da esquina com a rua Silva Jardim, em frente ao Fórum Mário Matos, até a Melo Viana. Para a realização do trabalho, haverá necessidade de interdição desse trecho.

 

A previsão é de que os serviços sejam concluídos em dois dias, portanto, nesse período, os motoristas deverão ficar atentos às mudanças no trânsito. A equipe da Gerência de Mobilidade Urbana ficará nos principais pontos de acesso à área central para dar suporte, orientar e dar suporte ao fluxo de veículos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.