COMPARTILHAR

Imóvel da Prefeitura ganha reforma para abrigar unidade, que concentra os atendimentos da área, em local de fácil acesso

 

 

Cerimônia no fim da tarde de quinta-feira (2) marcou a inauguração da sede da Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT). A entrega da unidade significa mais um passo no processo de municipalização dos serviços prestados na área, projeto iniciado pela atual administração, em 2017.

 

 

A DMTT foi instalada em imóvel próprio da Prefeitura, com localização privilegiada, entre as avenidas Jove Soares e São João. A edificação, onde ficaram concentrados os atendimentos, ganhou adaptações para receber os dez servidores lotados no setor e garantir, além de acesso facilitado, mais comodidade ao público.

 

 

“Desde o início do mandato, trabalhamos para municipalizar o trânsito de Itaúna. Já obtivemos conquistas significativas, pelas quais devemos agradecemos à dedicação dos servidores da Gerência de Mobilidade Urbana e ao apoio do Legislativo. E, agora concluímos outra etapa. Precisávamos de um lugar adequado e o patrimônio público tinha essa casa, que não era utilizada e foi reformada”, afirmou o prefeito Neider Moreira.

 

 

O secretário de Regulação Urbana, Paulo de Tarso Nogueira, destacou a importância da medida, para que sejam oferecidas melhores condições à comunidade. “Com a municipalização, a demanda vai aumentar. Então, uma estrutura como essa é essencial para que possamos atender a todos com eficiência”, comemorou.

 

 

O gerente de Mobilidade Urbana, Audrey Juliano Ferreira Leite, ressaltou o ganho de tempo, para a população, na resolução das questões relacionadas à área. Já a gerente de Planejamento Viário, Trânsito e Fiscalização, Cíntia Valadares, listou os benefícios da iniciativa. “As pessoas começarão a ver ações mais efetivas, voltadas à educação e conscientização, segurança e o envolvimento da sociedade nas decisões. Isso é muito gratificante”, frisou.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.