COMPARTILHAR

Proposta é provocar reflexões sobre a vida, o tempo e as prioridades do dia a dia

 

 

A psicóloga Shirley Soares, do Projeto Ciclos Desenvolvimento Humano, estará em Itaúna no dia 23 de agosto, quinta-feira, com a palestra “A vida e o tempo: que tempo é o seu?”. A proposta é provocar reflexões sobre as prioridades e o agora, em abordagem que visa uma espécie de intervenção pessoal, com foco na sensibilização para o que é realmente importante no dia a dia.

 

 

O seminário terá início às 19 horas e contará com a participação especial da também profissional da Psicologia, Nadja Cristiane Lappan Botti, colaboradora do Grupo de Trabalho de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio implementado na cidade pela Saúde Mental.

 

 

O evento será realizado no Teatro Sílvio de Mattos, que fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros (Rua Antônio de Mattos, 55, Centro). Os ingressos custam R$ 20 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 8835.1784 (WhatsApp).

 

 

 

A palestrante

 

 

Shirley Soares tem experiência de 18 anos em atendimentos de crises em saúde mental, além de atuação em ambulatório de enfoque psicanalítico. As palestras ministradas por ela já foram assistidas por mais de 12 mil pessoas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.