COMPARTILHAR

Mostra promovida para valorizar os talentos da terra faz parte das comemorações pelos 117 anos do município

 

 

Itaúna sempre foi reconhecida no Centro-Oeste e em outras regiões de Minas Gerais pelos muitos talentos nas artes cênicas, responsáveis por intensa movimentação no segmento, desde o início da história do município. Por isso, o teatro fará parte, em 2018, das comemorações pelo aniversário de 117 anos da emancipação político-administrativa da cidade, com o Festival Itaunense de Cenas Curtas, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Semec.

 

 

A mostra, que tem como objetivo principal a valorização e o reconhecimento dos artistas da terra, será aberta aos profissionais e amadores, com certificado e troféu para melhor figurino, direção, atriz e ator, nas duas categorias. Uma comissão ficará responsável por escolher 16 esquetes, com duração de no máximo 15 minutos cada. A divulgação do resultado dessa seleção está prevista para o próximo dia 17, no mural do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros (Rua Antônio Corradi, 55, Centro), em www.itauna.mg.gov.br e redes sociais, assim como as datas das apresentações.

 

 

Os grupos interessados deverão se inscrever nos dias 10 e 11 de setembro, a partir da entrega de envelope com a documentação exigida no Setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538), das 8h às 16 horas. O edital completo está disponibilizado em www.itauna.mg.gov.br/site/multimidia/downloads e publicado na edição do Jornal Oficial do Município, desta sexta-feira, 31 de agosto. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.