COMPARTILHAR

Programa vai ao ar na manhã de domingo, 9, às vésperas do aniversário de 117 anos da emancipação da cidade

 

As belezas naturais, a história e a cultura de Itaúna serão os destaques na próxima edição do “Viação Cipó”, exibido pela TV Alterosa. O apresentador Otávio di Toledo e equipe estiveram na cidade em meados de agosto para a gravação do programa, que irá ao ar no domingo (9), às 10 horas, no canal 48 (TV aberta). Haverá reprise no dia 15, véspera do aniversário de 117 anos da emancipação político-administrativa do município, a partir das 8h30.

 

 

A atração mostrará os principais pontos turísticos de Itaúna, como a Gruta, a Barragem do Benfica, a Igreja do Rosário e a Capela Nosso Senhor do Bonfim, a Igreja Matriz de Sant´Ana e a Praça Doutor Augusto Gonçalves, a avenida Jove Soares, o Parque Ecológico Cordovil Fonseca e o Horto Municipal. Foram feitas imagens da avenida Jove Soares, que hoje concentra grande parte do comércio, principalmente os bares e restaurantes. E o Reinado, celebrado no mês passado, também ganhou atenção especial, assim como a gastronomia, apresentada pela chef Mariana Falcão, com a receita do Baião de Dois Mineiro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.