COMPARTILHAR

Um jovem de 29 anos foi detido com 5kg de maconha neste sábado (15) em uma casa do Bairro Lourdes em Itaúna. Além dele, outros dois também foram levados para a delegacia da cidade por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia através do 181, informando que o rapaz estaria traficando drogas.

 

 

Durante averiguação, os militares abordaram o suspeito no portão da própria casa. Ainda segundo a PM, ao entrar no imóvel, os militares localizaram em cima da mesa da cozinha cinco tabletes de maconha.

 

 

A polícia contou também que abordou outro rapaz, de 27 anos, que estava em uma moto parada em frente à casa.

 

 

Durante conversa com os militares, ele disse que iria fazer o transporte da droga para um jovem de 26 anos no Bairro Irmão Auler. Ele também contou à polícia que receberia R$ 50 pelo serviço.

 

 

De posse dessas informações, a polícia foi até o endereço informado pelo suspeito e localizou o rapaz. Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.