COMPARTILHAR

Atraso na entrega dos troféus provoca mudança na data da solenidade

 

 

Marcada, a princípio, para a próxima quinta-feira, 25 de outubro, a solenidade de premiação dos Jogos Escolares de Itaúna (JEI) precisou ser adiada por questões logísticas. A empresa contratada para a confecção dos troféus não entregou os materiais, apesar do pedido feito com mais de um mês de antecedência. As secretarias municipais de Educação e Cultura e de Esportes e Lazer, responsáveis pela organização do campeonato, definirão e divulgarão nova data assim que as taças estiverem prontas.

 

 

Reestruturados pela atual administração, em 2017, os Jogos Escolares de Itaúna tiveram mais uma edição de sucesso, com 33 dias de disputas e envolvimento de mais de 1.700 alunos da rede pública e privada, nas modalidades atletismo, basquete, dança, futsal, futebol society, handebol, natação, peteca, queimada e xadrez. Os resultados: muita interação entre os atletas, em uma competição de nível elevado, além do incentivo às práticas e hábitos saudáveis. O maior evento esportivo promovido pela Prefeitura contemplou crianças e adolescentes, na faixa etária entre sete e 16 anos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.