COMPARTILHAR

Reunião no plenário da Câmara Municipal é aberta a todos os interessados na pauta

 

Será nesta terça-feira, 23 de outubro, a partir das 09 horas, na Câmara, a Audiência Pública para apresentação dos dados da Secretaria Municipal de Saúde, referentes ao segundo quadrimestre de 2018. Durante a reunião, aberta a todos os interessados na pauta, as equipes de todos os setores da pasta prestarão contas das ações executadas entre maio e agosto, informando a comunidade a respeito do trabalho desenvolvido, receita e investimentos para a manutenção dos serviços no período.

 

 

A medida atende ao artigo 36 da Lei Complementar 141/12. A sede do Legislativo fica na avenida Getúlio Vargas, 800, Centro. O encontro contará com a participação de técnicos das diversas áreas e a expectativa é de que estejam presentes também vereadores e membros do Conselho Municipal de Saúde.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.