COMPARTILHAR

Secretarias de Esportes e de Educação marcam solenidade para 7 de novembro, no Poliesportivo Alexandre Corradi

 

 

A premiação dos destaques dos Jogos Escolares de Itaúna (JEI), que estava marcada para esta quinta-feira, 25 de outubro, foi adiada no início desta semana, porque a empresa contratada para a confecção dos troféus não conseguiu entregar os materiais encomendados, em tempo hábil. Com a chegada dos materiais, que haviam sido solicitados há mais de um mês, as secretarias municipais de Esportes e Lazer e de Educação e Cultura, responsáveis pela competição, já estabeleceram uma nova data para a solenidade. A cerimônia será em 7 de novembro, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi Machado, que fica na Praça de Esportes JK, no bairro Cerqueira Lima.

 

 

Foram 33 dias de competição, com o envolvimento de mais de 1.700 alunos da rede pública e privada, nas modalidades atletismo, basquete, dança, futsal, futebol society, handebol, natação, peteca, queimada e xadrez. Os resultados: muita interação entre os atletas, em disputas de nível elevado, além do incentivo às práticas e hábitos saudáveis. Reestruturado pela atual administração em 2017, o maior evento esportivo promovido pela Prefeitura contemplou crianças e adolescentes, na faixa etária entre sete e 16 anos, em mais uma edição de sucesso.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.