COMPARTILHAR

O objetivo é a normalização do contrato vigente com a estatal, em atendimento as exigências e especificações da Companhia

 

 

No próximo dia 6 de novembro, a partir das 7h, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), realizará ampliação do sistema elétrico da Subestação da autarquia. O objetivo é ampliar a atual potência de 480 Kva para 600 Kva, adequando a energia do sistema de bombeamento que alimenta a vida útil dos motores e impedindo a queda de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA).

 

 

Durante este período o sistema de abastecimento de toda a cidade será suspenso. A previsão para a conclusão das atividades é de 24 horas, podendo ser encerrada antes do previsto.

 

 

O SAAE orienta a população para que use água com moderação. Pedimos a compreensão dos usuários e reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando para a melhoria do sistema de abastecimento em nosso município. Outras informações pelo telefone (37) 3249-5800.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.