COMPARTILHAR

Três jovens, com idades entre 20 e 22 anos, ficaram feridos após um acidente de carro no km 38 da MG-431, na manhã deste domingo (6), em Itaúna.

Conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) contou que o carro tinha quatro ocupantes e bateu em um barranco na rodovia no sentido Pará de Minas. O motorista fugiu.

G1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Estadual de Formiga para saber mais informações sobre o acidente, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com informações do Samu, as vítimas foram atendidas pela equipe da USA. O primeiro jovem, de 22 anos, foi encontrado consciente, com escoriações na face, tórax e dorso, além de uma suspeita de trauma cervical. Ele foi arremessado do carro com a colisão.

O segundo jovem, de 21 anos, também foi encontrado consciente e com escoriações na face. Ele tinha um sangramento no ouvido esquerdo. A terceira vítima, de 20 anos, foi encontrada com escoriações na face. Os três jovens foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

O Samu não fornece o nome das vítimas, por isso não foi possível solicitar o estado de saúde dos jovens envolvidos no acidente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.