COMPARTILHAR

mad-max-uber-g1Imagine cruzar a cidade em carros do filme “Mad Max”? O serviço alternativo de transporte Uber permite que seus clientes possam chamar corridas que serão feitas nos veículos turbinados do mundo pós-apocalíptico do filme na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

 
A brincadeira, que começou na sexta-feira (28), termina nesta segunda-feira (31). Parte de uma parceria com a Warner Bros. para promover o game “Mad Max”, que será lançado nesta terça-feira, 1º, as corridas são gratuitas. “Seus dólares não valem nada em Wasteland. Pagamentos não serão requeridos”, afirma o Uber, em referência à terra aonde se passa a história do filme e do game.

 
Para chamar uma das máquinas criadas para sobreviver ao mundo de Wasteland, os usuários do Uber têm de abrir o app em selecionar a opção Mad Max. Os carros especiais podem circular apenas no centro de Seattle. O Uber já fechou parcerias similares para entregar picolés no Brasil ou celulares na Ásia.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.